PUBLICIDADE
Topo

Gal Costa lança clipe de "Motor", releitura da banda Maglore

Gal Costa durante a gravação do DVD "A Pele do Futuro" - Marcos Hermes/UOL
Gal Costa durante a gravação do DVD "A Pele do Futuro" Imagem: Marcos Hermes/UOL
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

26/06/2019 16h40

Gal Costa lança o clipe de "Motor", música do Maglore, que está no álbum "A Pele do Futuro", o mais recente da cantora.

Escrita em 2012 por Teago Oliveira, vocalista da banda baiana, a canção foi gravada durante os shows realizados nos dias 22 e 23 de março na Casa Natura Musical, em São Paulo.

Essa música chegou no show durante os ensaios. Marcus Preto Me enviou uma mensagem de dentro do show da banda Maglore. Ele tinha ouvido os meninos tocando a música e pensou em mim e no nosso show. Lembramos de 'Vapor Barato', de Waly Salomão, dos anos 70. E Teago Oliveira, autor da música, é baiano como eu e Waly. Acho a melodia lindíssima, com esse sotaque nordestino, muito comovente. É um momento lindo desse show".

A versão de Gal tem Pupillo (bateria e programações), Lucas Martins (baixo), Chicão (teclado), Pedro Sá (guitarra) e Hugo Hori (saxofone).

Entretenimento