PUBLICIDADE
Topo

Maglore lança a inédita "Todas as Bandeiras"; ouça em primeira mão

Banda Maglore lança a inédita "Todas as Bandeiras" - Duane Carvalho
Banda Maglore lança a inédita "Todas as Bandeiras" Imagem: Duane Carvalho
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

24/08/2017 00h01

A banda Maglore está lançando a faixa-título de seu quarto álbum de carreira, com lançamento marcado para 1º de setembro em todas as plataformas digitais. A coluna teve acesso em primeira mão, à música, de autoria do vocalista e guitarrista Teago Oliveira.



Produzida por Rafael Ramos e Leonardo Marques, "Todas as Bandeiras" é uma das 10 faixas do novo disco, anunciado pela banda há uma semana, quando apresentou o primeiro single “Aquela Força”.

"É uma música que reflete nossa crise civilizatória, como somos padronizados diante de um mundo cheio de interesses estranhos. Vivemos em um mundo de evolução e (micro)revolução(ões), apesar do incessante controle e dominação de grupos que ignoram o bem-estar da civilização. O conhecimento do povo só aumenta. Essa é a mensagem que quis passar quando escrevi a canção, que tem um quê de Motown e disco music dos anos 1970, contextualizada inconscientemente com as lutas daquela época. As coisas são cíclicas", explica o vocalista.

O trabalho marca a nova formação que traz Teago (voz), Lelo Brandão (guitarra, teclado e voz), Lucas Oliveira (baixo e voz) e Felipe Dieder (bateria).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL