Topo

Maglore lança a inédita "Todas as Bandeiras"; ouça em primeira mão

Banda Maglore lança a inédita "Todas as Bandeiras" - Duane Carvalho
Banda Maglore lança a inédita "Todas as Bandeiras" Imagem: Duane Carvalho

24/08/2017 00h01

A banda Maglore está lançando a faixa-título de seu quarto álbum de carreira, com lançamento marcado para 1º de setembro em todas as plataformas digitais. A coluna teve acesso em primeira mão, à música, de autoria do vocalista e guitarrista Teago Oliveira.



Produzida por Rafael Ramos e Leonardo Marques, "Todas as Bandeiras" é uma das 10 faixas do novo disco, anunciado pela banda há uma semana, quando apresentou o primeiro single “Aquela Força”.

"É uma música que reflete nossa crise civilizatória, como somos padronizados diante de um mundo cheio de interesses estranhos. Vivemos em um mundo de evolução e (micro)revolução(ões), apesar do incessante controle e dominação de grupos que ignoram o bem-estar da civilização. O conhecimento do povo só aumenta. Essa é a mensagem que quis passar quando escrevi a canção, que tem um quê de Motown e disco music dos anos 1970, contextualizada inconscientemente com as lutas daquela época. As coisas são cíclicas", explica o vocalista.

O trabalho marca a nova formação que traz Teago (voz), Lelo Brandão (guitarra, teclado e voz), Lucas Oliveira (baixo e voz) e Felipe Dieder (bateria).