PUBLICIDADE
Topo

Nando Reis anuncia versão em LP de álbum dedicado ao Rei e lança novo clipe

Capa do single "Como Vai Você" - Divulgação
Capa do single "Como Vai Você" Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

13/09/2019 10h19

Nando Reis dá sequência a sua homenagem a Roberto Carlos com "Como Vai Você", música do rei do romantismo Antônio Marcos (1945 - 1992) com o irmão, Mario Marcos, e imortalizada na voz do Rei em álbum de 1972.

A canção é faixa bônus do disco "Não Sou Nenhum Roberto, mas Às Vezes Chego Perto", lançado em abril, e que ganhará versão em LP no final do ano.

Para regravação, Nando juntou no Space Blues Estúdio, em São Paulo, sua banda de estrada, batizada de NR-4, que conta com Felipe Cambraia (baixo), Walter Villaça (guitarra), Alex Veley (teclados) e Pupillo Oliveira (bateria). Esse último assina a produção do disco.

Com a releitura, chega também o videoclipe que traz Nando manuseando vários meios de comunicação e seus cadernos de composições. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe entra ao meio-dia no canal oficial do cantor no YouTube.

O cantor e compositor segue com a turnê do álbum. Em São Paulo, ela passará pelo palco do Espaço das Américas nos dias 25 e 26 de outubro. Na primeira noite, terá a participação de Samuel Rosa, do Skank, e na segunda, Nando reencontrará com o ex-parceiro de Titãs, Arnaldo Antunes.

Serviço
Nando Reis com a turnê "Esse Amor Sem Preconceito"
Quando: 25 e 26 de outubro, às 22h30
Onde: Espaço das Américas - Rua Tagipurú, 795 - Barra FundaInf
Inf: http://www.espacodasamericas.com.br

Adriana de Barros