Topo

Nando Reis anuncia versão em LP de álbum dedicado ao Rei e lança novo clipe

Capa do single "Como Vai Você" - Divulgação
Capa do single "Como Vai Você" Imagem: Divulgação

13/09/2019 10h19

Nando Reis dá sequência a sua homenagem a Roberto Carlos com "Como Vai Você", música do rei do romantismo Antônio Marcos (1945 - 1992) com o irmão, Mario Marcos, e imortalizada na voz do Rei em álbum de 1972.

A canção é faixa bônus do disco "Não Sou Nenhum Roberto, mas Às Vezes Chego Perto", lançado em abril, e que ganhará versão em LP no final do ano.

Para regravação, Nando juntou no Space Blues Estúdio, em São Paulo, sua banda de estrada, batizada de NR-4, que conta com Felipe Cambraia (baixo), Walter Villaça (guitarra), Alex Veley (teclados) e Pupillo Oliveira (bateria). Esse último assina a produção do disco.

Com a releitura, chega também o videoclipe que traz Nando manuseando vários meios de comunicação e seus cadernos de composições. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe entra ao meio-dia no canal oficial do cantor no YouTube.

O cantor e compositor segue com a turnê do álbum. Em São Paulo, ela passará pelo palco do Espaço das Américas nos dias 25 e 26 de outubro. Na primeira noite, terá a participação de Samuel Rosa, do Skank, e na segunda, Nando reencontrará com o ex-parceiro de Titãs, Arnaldo Antunes.

Serviço
Nando Reis com a turnê "Esse Amor Sem Preconceito"
Quando: 25 e 26 de outubro, às 22h30
Onde: Espaço das Américas - Rua Tagipurú, 795 - Barra FundaInf
Inf: http://www.espacodasamericas.com.br