PUBLICIDADE
Topo

Gal Costa libera capa do DVD "A Pele do Futuro - Ao Vivo"

Capa do DVD "A Pele do Futuro Ao Vivo" - Marcos Hermes/Divulgação
Capa do DVD "A Pele do Futuro Ao Vivo" Imagem: Marcos Hermes/Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

29/08/2019 19h01

Com capa assinada pelo artista plástico e poeta Omar Salomão, "A Pele do Futuro - Ao Vivo", novo trabalho da cantora Gal Costa, chega às lojas físicas e plataformas digitais no próximo dia 13 de setembro, pela gravadora Biscoito Fino.

Gravado nos dias 23 e 24 de março, na Casa Natura Musical, em São Paulo, o pacote de CD e DVD de Gal teve direção da dupla Henrique Carvalhaes e Rafael Gomes. Pupillo assina a direção musical do espetáculo. E a direção geral é de Marcus Preto.

Além do repertório do álbum de estúdio, Gal relembra sucessos de seus mais de 50 anos de carreira, como "Chuva de Prata" (Ed Wilson/ Ronaldo Bastos), "Festa do Interior" (Moraes Moreira), "Balancê" (Alberto Ribeiro/ João de Barro), "Dê um Rolê" (Moraes Moreira/ Galvão), "London, London" (Caetano Veloso), "Vaca Profana" (Caetano Veloso), "Sua Estupidez" (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), "Azul" (Djavan) e "Que Pena" (Jorge Ben), entre outros.

Ela ainda registra pela primeira vez as canções "As Curvas da Estrada de Santos" (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), "O que É que Há" (Fábio Jr.) e "Motor" (Teago Oliveira), essas duas últimas já tiveram seus clipes lançados no primeiro semestre.

Adriana de Barros