Topo

Gal Costa lança videoclipe de sucesso de Fábio Jr.; assista em primeira mão

Gal Costa durante a gravação do DVD "A Pele do Futuro" - Marcos Hermes/UOL
Gal Costa durante a gravação do DVD "A Pele do Futuro" Imagem: Marcos Hermes/UOL

16/05/2019 07h00

Gal Costa escolheu a música "O Que é Que Há", famosa na voz do cantor Fábio Jr, para apresentar seu novo DVD "A Pele do Futuro ao Vivo" ao público. O videoclipe estará disponível a partir da meia-noite no canal oficial da cantora no YouTube, mas coluna mostra com exclusividade. A música também estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de amanhã.

"Já peguei o Fábio Jr., mas nunca tinha gravado uma música dele", brincou a cantora nos shows que aconteceram nos dias 22 e 23 de março, na Casa Natura Musical, em São Paulo.

O registro para o DVD, no entanto, foi à tarde, sem a presença da plateia, o que rendeu características de gravação em estúdio.

Com direção geral de Marcus Preto e direção musical de Pupillo, o show "A Pele do Futuro" estreou em dezembro de 2018, em São Paulo, e segue em turnê. As edições completas de "A Pele do Futuro ao Vivo", em CD e DVD, serão lançadas em setembro pela gravadora Biscoito Fino.

Capa de "O Que é Que Há", de Gal Costa - Divulgação - Divulgação
Capa de "O Que é Que Há", de Gal Costa
Imagem: Divulgação
"Ouvir esta canção depois de pronta, com a minha interpretação, parece mágico como ela é transformada pela minha intenção emocional", conta Gal. "Parece outra música. O autor vai sentir essa realidade. Isso é muito bonito no trabalho de todo artista", completa.

Parceria do cantor com Sérgio Sá, "O Que é Que Há" foi lançada originalmente no álbum "Fábio Jr." (1982).