PUBLICIDADE
Topo

Vocalista da Cachorro Grande, Beto Bruno estreia solo com "Depois do Fim"

Beto Bruno lança primeiro single da carreira solo - Divulgação
Beto Bruno lança primeiro single da carreira solo Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

16/05/2019 12h55

Em novembro do ano passado, após 20 anos de atividade, a banda Cachorro Grande anunciou a turnê de despedida. Amanhã, o vocalista Beto Bruno lança nas principais plataformas digitais duas músicas de sua carreira solo.

A música "Depois do Fim" chega acompanhada de um lado B, a faixa "Por Isso Meu Samba é Diferente". Ambas você pode ouvir aqui em primeira mão.

A nova banda de Beto Bruno é de São Paulo, onde está gravando o álbum.

O disco conta com produção e baixos de Rodrigo Tavares (ex-Fresno e Esteban), pianos do parceiro de Cachorro Grande Pedro Pelotas, guitarras de Gustavo X e Henry Wood (Doris Encrenqueira), violões de Sebastião Reis (Dois Reis), bateria de Eduardo Schuler (Doris Encrenqueira), além de participações especiais de Martin Mendonça e Duda Machado (ambos da banda Pitty).

O projeto está previsto para a segunda quinzena de julho, nas versões em CD, LP e digital pelo 180 Selo Fonográfico. Até lá, Beto Bruno segue com a turnê de despedida da Cachorro Grande.

Adriana de Barros