PUBLICIDADE
Topo

Após alerta do Detran, Mano Brown aparece de cinto em vídeo como motorista

Após pito do Detran, Liniker e Mano Brown usam cinto de segurança em vídeo - Reprodução
Após pito do Detran, Liniker e Mano Brown usam cinto de segurança em vídeo Imagem: Reprodução
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

22/03/2018 17h35

O rapper Mano Brown soltou nesta quinta (22) o vídeo que finaliza a ação que promove seu show "Boogie Naipe" no Lollapalooza. Na primeira parte, o cantor deu dicas de que levaria Liniker para um lugar sem revelar o destino exato.

Brown apenas pede para ela alterar o app: "Muda seu aplicativo aí que vou te levar em um lugar diferente". A cantora fica surpresa, mas acata as ordens do rapper.

Na ocasião, o cantor foi criticado pelo Detran por não usar cinto de segurança. A falha, no entanto, foi corrigida neste novo vídeo, e ele ainda tirou onda: "Vamos usar cinto, Mano Brown!".



Show na quebrada

A convite do artista, a coluna acompanhou o show que aconteceu domingo (18) na praça do Campo Limpo, zona sul de São Paulo. Além de Brown e Liniker, também se apresentaram 5 Pra 1, Big da Godoy, a cantora Lorenna.

Acompanhada da banda Caramelows, antes de começar a apresentação, Liniker pediu um minuto de silêncio pela memória de Marielle Franco, vereadora do PSOL assassinada na última quarta (14), no Rio, e foi prontamente atendida.

Com ingressos esgotados, Mano Brown e Liniker sobem ao palco do Lollapalooza no sábado (24).

Serviço
Lollapalooza Brasil 2018
Quando: 23, 24 e 25 de março
Onde: Autódromo de Interlagos - São Paulo
Inf: www.lollapaloozabr.com

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL