PUBLICIDADE
Topo

Mano Brown vira motorista de aplicativo para promover show no Lollapalooza

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

15/03/2018 16h59

Mano Brown produziu um vídeo de dez minutos para promover o show solo "Boogie Naipe", que ele apresenta no dia 24 de março (sábado) no Lollapalooza.

A bordo de um Chevrolet Caprice 1974, o líder dos Racionais MCs encarna um motorista de aplicativo que sai pelas ruas do Capão Redondo, zona sul de São Paulo, atendendo aos chamados dos passageiros.

O primeiro cliente do "Uber de Brown" não acredita ao embarcar no carro do ilustre motorista e ser presenteado com ingressos para curtir o show do rapper no festival. E o mesmo se repete com os seguintes transeuntes.

Liniker é uma das passageiras ilustres de Brown. Os artistas conversam sobre a apresentação que farão no festival que acontece nos dias 23, 24 e 25 de março, em São Paulo, e trocam ideias sobre suas origens na música.

No final do vídeo, Brown deixa um mistério no ar. Ele pede para Liniker alterar o app: "Muda seu aplicativo aí que vou te levar em um lugar diferente". Liniker então fica surpresa, mas acata as ordens do cantor.

O que vem por aí? Brown promete não moscar e contar em breve para onde levará a colega.