Topo

Na quebrada, show de Brown e Liniker tem homenagem para Marielle Franco

18/03/2018 23h12

Mano Brown e Liniker deram um aperitivo do que mostrarão no próximo sábado (24) no palco do Lollapalooza, em São Paulo.

Sem alarde, o “Uber do Brown” estacionou na Praça do Campo Limpo, zona sul de São Paulo, na tarde deste domingo (18), com Liniker no banco do passageiro. Em vídeo divulgado anteriormente, o rapper já anunciava que teria surpresa.

No clima de festa do bairro, também se apresentaram as bandas 5 Pra 1, Big da Godoy e a cantora Lorenna.

Próximo das 19h, o anfitrião da festa subiu ao caminhão-palco para um pocket  show que botou os manos para cantar hits dos Racionais. Na sequência, foi a vez de Liniker estrear na quebrada de Brown. 

Acompanhada da banda Caramelows, antes de começar a apresentação, a cantora pediu um minuto de silêncio pela memória de Marielle Franco, vereadora do PSOL assassinada na última quarta (14), no Rio. E foi prontamente atendida.

"Eles acham que apagando uma de nós vamos nos calar, estão enganados", disse a cantora, recebendo endosso do público.

Liniker e Sophia - Adriana de Barros/UOL - Adriana de Barros/UOL
Liniker e Sophia no palco
Imagem: Adriana de Barros/UOL
No final do evento, Liniker adiantou que repetirá a homenagem para Marielle em sua apresentação no Lollapalooza: "Não dá pra ficar sem falar sobre isso".

Aliás, esse também foi assunto de Eliane Dias, mulher de Brown, nos bastidores do evento. Para a empresária, o país se surpreendeu com a força da mulher. E, na opinião dela, o momento é para fortalecer cada vez mais esse movimento. "Eles não tinham ideia da nossa força".

Quem também brilhou na festa foi Sophia, afilhada de Brown. A garotinha de apenas seis anos, subiu ao palco, pediu o microfone para Liniker e soltou umas rimas fazendo o público vibrar. A amizade entre as duas tinha começado momentos antes, nos bastidores, enquanto brincavam de passa anel.

Com ingressos esgotados, Mano Brown e Liniker sobem ao palco do Lollapalooza no sábado (24).

Serviço
Lollapalooza Brasil 2018
Quando: 23, 24 e 25 de março
Onde: Autódromo de Interlagos - São Paulo
Inf: www.lollapaloozabr.com