PUBLICIDADE
Topo

Pupila de Bruno e Marrone, Fernanda Costa faz clipe com produtor de "Loka"

Fernanda Costa entre Bruno e Marrone - Divulgação
Fernanda Costa entre Bruno e Marrone
Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

28/09/2017 22h48

A cantora paraense Fernanda Costa conta mais uma vez com a força dos padrinhos Bruno e Marrone. Dessa vez, os cantores aparecem no videoclipe de "No Fundo da Garrafa", que chega ao público nesta sexta (29).

"Estamos felizes em ver o crescimento da Fernanda, acompanhamos a sua carreira, bem de perto, e ficamos cada dia mais emocionados por tudo o que está acontecendo de bom com ela”, orgulha-se Bruno, que conheceu a sertaneja em um resort de Goiás.

Assim como Maiara e Maraisa, Fernanda Costa também escolheu uma praia do litoral norte de São Paulo para o cenário do vídeo, que conta com a produção do uruguaio Augusto Cabrera.

Cabrera é responsável pelo sucesso "Loka", de Simone e Simaria e Anitta, e também por trabalhar com sertanejos como Eduardo Costa, Leonardo e Zé Felipe.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL