PUBLICIDADE
Topo

Piano, cavalo e desenho na areia em novo videoclipe de Maiara e Maraisa

Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

25/09/2017 17h00

A dupla Maiara e Maraisa lança nesta segunda (25), o videoclipe de "Bengala e Crochê". A música é a terceira mais tocada nas rádios do Brasil, segundo dados da Crownley divulgados em 19 de setembro. "Bengala e Crochê” descreve situações do cotidiano de um casal que pretende dividir os momentos da vida até o fim dos seus dias.

Dirigido por Fernando Trevisan Catatau, o vídeo retrata a cumplicidade das irmãs em imagens captadas em uma praia no litoral norte de São Paulo. As cantoras tocam piano, passeiam com um cavalo e um logo da música feito em areia é mostrado do alto. O formato do crochê com 68 metros de extensão transmite a ideia das vidas se entrelaçando e formando uma só história.

"A principal mensagem a música passa é que, nos dias de hoje, ainda existem amores que duram para sempre e nós precisamos valorizar e acreditar nisso", explica Maiara. "'Bengala e Crochê' tem potencial para ser o hino de muitos casais apaixonados", completa Maraisa.