Do resort às mais tocadas: Bruno e Marrone transformam vida de sertaneja
A cantora Fernanda Costa tem inúmeros motivos para comemorar. A sertaneja mudou completamente sua vida depois de tornar-se amiga do sertanejo Bruno (da dupla com Marrone).
Atualmente no ranking da Crowley - empresa que divulga as músicas mais escutadas nas rádios no Brasil -, viu "Chame o Juiz", uma das 16 faixas do DVD "Tempo Contado", pular da 289ª posição para a 14ª música mais tocada em todo país. Em quase dois meses, o número de execuções semanais saltou de cinco para 2053.
"Nunca nem imaginei ter uma música minha tocando na rádio. Imagina nessa posição", disse Fernanda Costa. Tudo porque a garota tinha um emprego fixo, com carteira assinada há sete anos, em uma rede de hotéis em Caldas Novas (GO). Ela animava turistas de segunda a segunda com um repertório bastante variado que ia do sertanejo, MPB, axé, reggae, passando pelo bolero. "Na baixa temporada reduzia o número de hóspedes e ninguém descia para assistir", relembra aos risos. "Cantei muitas vezes para os garçons".
Nem o acidente que sofreu em 2010, que a fez usar muletas, foi motivo para interromper sua carreira. Nessa época, conheceu Bruno e sua mulher. A amizade com o casal se fortaleceu até que o cantor lhe ofereceu ajuda. A primeira atitude do sertanejo foi pagar a cirurgia corretiva na perna fraturada. "No dia 7 de setembro de 2015, dia da minha cirurgia, foi também o meu dia de independência", diz a sertaneja.
Enquanto esteve por 45 dias no hospital em recuperação, o escritório da dupla Bruno e Marrone fazia o plano de carreira de Fernanda. Escolheram um dos principais produtores do sertanejo atual, Eduardo Pepato, para produzir o DVD lançado recentemente com participações dos padrinhos Bruno e Marrone, Cesar Menotti e Fabiano e George Henrique e Rodrigo.
Com ensaios a todo vapor e a produtora Hit Music, Fernanda prepara o show para a turnê de estreia.
PARALAMAS COM MARIO CALDATO JR
Paralamas do Sucesso está em estúdio para gravar o 21º álbum da carreira com lançamento marcado para o segundo semestre pela Universal Music.
As fotos acima foram cedidas com exclusividade à coluna. Além dos músicos, estão o empresário e "quarto paralama", Zé Fortes (canto esquerdo da terceira foto), e, de boné, o renomado produtor Mario Caldato Jr.
Ainda sem nome, o CD começou a ser gravado no início deste mês, no Rio de Janeiro, e será mixado em Los Angeles. É o 13º disco de inéditas após oito anos do lançamento de "Brasil Afora".
Gabriel Martins, filho do compositor Vitor Martins - um dos maiores compositores do país e maior parceiro de Ivan Lins -, lança na primeira semana de abril o CD de estreia, "Mergulho".
PRE-PA-RA!
•Nitrominds faz show no Hangar 110 no dia 1 de abril. A banda com 18 anos de história e 14 turnês internacionais se reencontra para show único em São Paulo.
•O Festival Tenho Mais Discos que Amigos! ganha sua primeira edição. O evento rola no dia 8 de abril, no Estádio Nacional, em Brasília. Os 10 shows confirmados são: BaianaSystem, Scalene, Supercombo, Francisco, El Hombre, Braza, Muntchako, Alarmes, Lista de Lily, Brvnks e Mdnght Mdnght.
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.