Topo

Polícia mostra vídeo feito dentro de lago onde Naya Rivera desapareceu

Naya Rivera e o filho, Josey Dorsey  - Reprodução
Naya Rivera e o filho, Josey Dorsey Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/07/2020 17h26

A polícia de Ventura, na Califórnia, compartilhou um vídeo feito sob as águas do lago Piru, onde a atriz Naya Rivera desapareceu na última quarta-feira (8), para dar um exemplo da visibilidade no local.

O vídeo foi feito por um veículo submarino operado remotamente, um dos recursos usados nas buscas pela atriz. Pelas imagens, feitas 10 metros abaixo da superfície, a visibilidade no local aparenta ser bem limitada.

Segundo as autoridades, além do veículo, também estão sendo usados nas buscas mergulhadores, cães e um sonar. A polícia, no entanto, já afirmou que há chances de o corpo da atriz nunca ser encontrado.

Naya desapareceu no último dia 8, durante um passeio de barco com seu filho, Josey. O menino disse à polícia que viu a mãe desaparecer debaixo d'água.

Josey, que agora está sob os cuidados do pai Ryan Dorsey, ex-marido da atriz e também ator, foi encontrado dormindo e sozinho no barco enquanto usava um colete salva-vidas. Um colete salva-vidas para adultos também foi encontrado a bordo do barco, que era alugado.