PUBLICIDADE
Topo

Polícia diz que corpo de Naya Rivera pode nunca ser encontrado em lago

Do UOL, em São Paulo

10/07/2020 15h16

A polícia da Califórnia trata como difíceis as chances de que o corpo de Naya Rivera, de "Glee", seja encontrado. De acordo com o site "Entertainment Tonight", as autoridades culpam as condições do lago e a visibilidade do local e cogitam que o corpo nunca será achado.

Em coletiva de imprensa realizada ontem, o sargento Kevin Donoghue explicou que "neste particular lago, nesta área, há muita árvores e plantas dentro da água. Isso faz com que as buscas sejam complicadas e pouco seguras para os mergulhadores".

"Se o corpo ficou enroscado em algo sob a água, ele pode nunca emergir. Não sabemos", acrescentou.

Desde ontem a polícia trata a operação não como uma busca por Naya viva, mas como a recuperação de seu corpo. Apesar das dificuldades, o sargento diz que estão sendo feitos todos os esforços possíveis.

A atriz desapareceu durante um passeio de barco em um lago no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. O corpo vem sendo procurado nas águas do Lago Piru, que fica a aproximadamente 90 km a noroeste do centro de Los Angeles.

A emissora KNBC informou na quarta (7) que Rivera alugou um barco no pontão no lago Piru e que seu filho foi encontrado dentro dele, vestindo um colete salva-vidas. A identificação de Rivera foi encontrada no barco.

O garoto está com o pai, de quem Naya era separada.

Filmes e séries