Topo

Michael Douglas revela retorno em Homem-Formiga 3 e data de filmagem

Em "Homem-Formiga", o ator Michael Douglas interpreta Hank Pyn - Zade Rosenthal/Marvel
Em "Homem-Formiga", o ator Michael Douglas interpreta Hank Pyn Imagem: Zade Rosenthal/Marvel

Do UOL, em São Paulo

04/11/2019 10h52

O ator Michael Douglas afirmou em entrevista que retornará ao papel de Hank Pym, confirmando a realização do terceiro filme do Homem-Formiga. Além disso, ele afirmou que as filmagens terão início em janeiro de 2021.

À Collider, Douglas comemorou a fase do universo cinematográfico da Marvel. "O mundo da Marvel está um estouro. Eu os amo. Estou vivendo um grande momento com eles. Estamos começando a filmar Homem-Formiga 3 em janeiro de 2021. Essa é a nossa data para começar outro filme da Marvel."

Como a Marvel tem datas reservadas para lançamento em 2022 - 18 de fevereiro e 29 de julho, com a sequência de Pantera Negra confirmada para 6 de maio do mesmo ano -, é possível que Homem-Formiga ocupe uma destas vagas.

Segundo o The Hollywood Reporter, Peyton Reed já assinou para ser o diretor desta terceira parte, com Paul Rudd reprisando seu papel como Scott Lang/Homem-Formiga.

Apesar de fazer sucesso com crítica e fãs, a sequência está entre os filmes de menor bilheteria da Marvel, mas tem importância no universo da Marvel e nos filmes dos Vingadores.