Topo

Halloween: Banderas de Zorro e Kristen Stewart ensanguentada em entrevistas

Do UOL, em São Paulo

01/11/2019 08h06

Antonio Banderas reviveu um dos seus personagens mais famosos neste Halloween. O astro espanhol compareceu ao programa Jimmy Kimmel Live, na TV norte-americana, no Dia das Bruxas, e preparou uma surpresa para os espectadores — ele se vestiu como Zorro, herói que imortalizou no cinema.

Banderas interpretou o personagem em A Máscara do Zorro (1998) e A Lenda do Zorro (2005). Na entrevista, ele garantiu que a roupa que estava usando era a mesma que usou para gravar suas cenas de ação nos filmes.

"Exceto as botas, elas são mais do Gato de Botas", brincou ele, se referindo ao personagem que dubla na franquia Shrek.

Banderas não foi o único que entrou no espírito de Halloween para dar entrevista, no entanto. No Tonight Show, Kristen Stewart compareceu fantasiada como uma jogadora de beisebol ensanguentada.

"É difícil de explicar essa fantasia, o que é caracteristicamente estranho para mim", brincou ela. "Minha namorada está vestida de cheerleader zumbi, então nós dizemos que somos estareótipos de gênero mortos".

Stewart atualmente namora Dylan Meyer, roteirista de filmes como XOXO: A Vida é uma Festa.

"Normalmente, eu me visto de vampiro", zoou ainda a atriz, se referindo ao seu famoso papel na franquia Crepúsculo. "Eu gosto quando as pessoas falam de mim, sabe?".