Topo

As Panteras: Espionagem, amizade e música se misturam em novo trailer; veja

Do UOL, em São Paulo

11/10/2019 10h30

Kristen Stewart, Ella Balinska e Naomi Scott são um trio inseparável no novo trailer de As Panteras, lançado hoje pela Sony. O filme estreia em 14 de novembro nos cinemas brasileiros.

A prévia começa com as três espiãs recebendo um aviso de Patrick Stewart (conhecido como o Professor X de X-Men), que no longa encarna uma das versões de Bosley, o famoso ajudante das Panteras. Logo depois, o esconderijo onde elas estavam explode.

O trio acaba sendo resgatado por outra Bosley, esta vivida por Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita), também diretora do filme. Cenas de ação são exibidas logo depois, além da interação de Jane (Balinska) com um técnico de laboratório interpretado por Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei).

O laço formado pela amizade das três protagonistas é sublinhado no trailer, com Elena (Scott) definindo: "A melhor parte não é pegar criminosos pelo mundo. São vocês".

Outro detalhe que o trailer destaca é a trilha sonora do filme, cuja lista de faixas também foi divulgada hoje. Além de cinco canções inéditas de Ariana Grande, um destaque é a participação da brasileira Anitta.