Topo

Arrowverse: Erica Durance vai voltar ao papel de Lois Lane, que viveu em Smallville

Erica Durance como Lois Lane em Smallville - Reprodução
Erica Durance como Lois Lane em Smallville Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/09/2019 14h43

Mais um membro do elenco de Smallville: As Aventuras do Superboy vai retomar o seu papel no próximo crossover das séries da DC na CW, Crise nas Infinitas Terras. Erica Durance, que viveu Lois Lane na série entre 2004 e 2011, é a mais recente adição ao elenco do crossover.

A notícia vem um dia depois da escalação de Tom Welling, o Clark Kent/Superman de Smallville, para os episódios especiais. Crise nas Infinitas Terras vai ao ar nos EUA em duas partes: os três primeiros episódios entre 8 e 10 de dezembro, e os dois últimos no dia 14 de janeiro.

Welling vai dividir o papel de Superman com outros dois atores, Tyler Hoechlin (que vestiu o uniforme de herói anteriormente em episódios de Supergirl) e Brandon Routh (que estrelou Superman: O Retorno, de 2006).

Enquanto isso, Durance será a segunda Lois Lane do crossover, ao lado de Elizabeth Tulloch. As várias versões dos mesmos personagens podem conviver e colidir no universo DC graças ao conceito de multiverso, que propõe a existência de inúmeras realidades alternativas.