Tom Welling fala pela 1ª vez sobre atriz de Smallville envolvida em culto sexual
O ator Tom Welling, protagonista de Smallville, falou pela primeira vez sobre o envolvimento da colega de série Allison Mack em um culto sexual. Em entrevista ao podcast Inside Of You, o astro revelou que ficou surpreso ao descobrir o caso.
"Eu não sabia nada sobre isso... Fui pego de surpresa ao ler. Soa muito bizarro. Allison sempre foi uma pessoa muito boa comigo", disse Tom.
Quem também participou da conversa foi o ator Michael Rosenbaum, que interpretou Lex Luthor na série e que já tinha falado sobre o caso de Allison. "Tudo que eu sei é que é difícil. Eu sempre digo isso. Se alguém disser: 'Ei, seu irmão matou alguém'. Vou pensar, 'Não, é impossível. Você não conhece meu irmão'".
"Agora, Allison e eu nunca fomos muito próximos na série, como você e eu éramos, eu realmente não sabia, ela foi e fez o que queria, mas se alguém dissesse: 'Ah, Allison Mack matou alguém'. Eu diria: 'Não, isso é impossível", acrescentou.
Meses após se declarar inocente das acusações de tráfico sexual, Allison Mack assumiu a culpa nos casos de extorsão e conspiração criminosa, parte de um acordo entre seus advogados e promotores.
"Eu preciso admitir a culpa pela minha conduta. Eu me sinto muito mal pelo meu papel neste caso. Eu peço desculpas à minha família e às boas pessoas que eu machuquei com a minha aderência equivocada aos ensinamentos de Keith Raniere", disse Mack no tribunal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.