Topo

Jaime de GoT diz que atores discutiram críticas dos fãs em grupo de Whatsapp

Nikolaj Coster-Waldau como Jaime Lannister em Game of Thrones - Divulgação
Nikolaj Coster-Waldau como Jaime Lannister em Game of Thrones Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

15/07/2019 11h52

Nikolaj Coster-Waldau, o intérprete de Jaime Lannister em Game of Thrones, falou sobre a reação negativa dos fãs à última temporada da série, durante aparição no evento Con of Thrones, em Nashville (EUA), no fim de semana.

Coster-Waldau contou que o elenco conversou sobre as críticas dos fãs no grupo de Whatsapp em que todos participam. O ator também falou sobre a reação dos showrunners, David Benioff e D.B. Weiss, às críticas.

"Qualquer um que diga que os criadores dessa série não são as pessoas mais apaixonadas, mais incríveis e mais envolvidas na produção está sendo tolo", comentou. "Eles também leem os comentários de vocês, sabia?".

"Vocês sentam em sua casa e escrevem: 'F***m-se esses escritores idiotas'. Eles, assim como todo mundo em Game of Thrones, trabalharam muito duro para fazer a melhor série possível nesse final", disse ainda.

"Eu queria que David e Dan pudessem entender que as pessoas ainda amam a série, que eles não são as pessoas mais odiadas do mundo. É assim que eles devem se sentir — aliás, é assim que eu sei que eles se sentem", continuou.

"Todas as temporadas foram intensas em termos da discussão que elas geraram, mas nesses últimos episódios foi realmente extraordinário. Temos esse grupo de Whatsapp, e vimos como as pessoas estavam irritadas com algumas coisas", disse a seguir.

"Alguns dos comentários eram bem cruéis, e se você comete o erro de ler todos eles, é horrível. É divertido para vocês, porque vocês estão só falando uns com os outros, mas nós acabamos nos sentindo estranhos com essas coisas", contou.

"Alguns de nós ficamos pensando: 'Como assim? Nós trabalhamos duro nisso'. Eu não estou pedindo para ninguém se sentir mal por nós. Não é isso. Estou só dizendo como foi", completou.