Com superherói do mal, "Brightburn", de James Gunn, ganha trailer final
O diretor James Gunn, que recentemente retornou à série de filmes de "Guardiões da Galáxia", chega nesta quinta-feira aos cinemas, desta vez como produtor de um longa de terror: "Brightburn". E o roteiro é curioso: traz um superherói do mal. Hoje, ele ganhou seu trailer final:
"Brightburn" tem em seu vilão uma figura facilmente relacionável a um "Super-Homem do mal" - e foi assim que a imprensa tratou a produção, desde suas primeiras informações sobre a trama.
O primeiro trailer foi divulgado na CCXP, em dezembro, e mostrou a personagem interpretada por Elizabeth Banks ("Jogos Vorazes") encontrando seu filho da mesma forma que Martha Kent, a mãe do Superman: ele caiu na Terra vindo de um meteoro.
Quando o pequeno cresce, no entanto, seus poderes começam a se manifestar de maneiras bem mais sinistras. O garoto, usando uma máscara e capa bizarras, ataca pessoas e causa o caos.
O longa tem um trabalho de família. James Gunn é o produtor. Um irmão e um primo do cineasta, Brian e Mark Gunn, escreveram o roteiro. A direção ficou com David Yarovesky, que dirigiu "A Colmeia" e apareceu como ator no primeiro filme de "Guardiões da Galáxia", em 2014. Ele interpretou um dos Ravagers da tripulação comandada por Yondu (Michael Rooker).
1 Comentário
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Sé é do MAL não é SUPER-HERÓI (é SUPER-HERÓI se escreve assim, com hífen )... é no máximo um SUPER VILÃO...