Topo

Atriz de "Harry Potter" vai fazer série derivada de "Game of Thrones"

Miranda Richardson como Rita Skeeter em "Harry Potter e o Cálice de Fogo" - Reprodução
Miranda Richardson como Rita Skeeter em "Harry Potter e o Cálice de Fogo" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

18/03/2019 15h46

Miranda Richardson, atriz britânica indicada a dois Oscar e conhecida pelo papel de Rita Skeeter na franquia "Harry Potter", fará parte do elenco da série derivada de "Game of Thrones". A informação é da Entertainment Weekly.

Richardson se junta a um elenco liderado por Naomi Watts ("O Impossível"). Naomi Ackie ("Lady Macbeth"), Denise Gough ("Angels In America"), Jamie Campbell Bower ("Os Instrumentos Mortais"), Sheila Atim ("Harlots") e vários outros atores também já foram anunciados.

Jane Goldman ("Kick-Ass") desenvolveu o conceito do spin-off ao lado de George R.R. Martin, autor dos livros que inspiraram "Game of Thrones". A história se passa séculos antes dos acontecimentos da série principal.

A nova produção "fará crônica da decadência de Westeros, que vivia a Era dos Heróis e logo mergulhou em seu momento mais sombrio". A sinopse liberada pela emissora promete desvendar "os segredos horripilantes da história de Westeros".

Richardson, de 61 anos, foi indicada ao Oscar por suas performances em "Perdas e Danos" (1992) e "Tom e Viv" (1994). Outros papéis marcantes de sua carreira incluem "Traídos Pelo Desejo" (1992), "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça" (1999) e "As Horas" (2002).

1 Comentário

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Carlos M P

O Wagner Moura caiu no meu conceito. Não sabia que era ativista de esquerda. Não sabia que falasse tanta asneira. Não sabia que ele é mais alienado que os petistas de plantão. O PT não mentiu? 15 anos de mentiras. Em 15 anos o que MELHOROU em questões relativas a Direitos Humanos? Só politizaram, se organizaram e aumentaram o volume das demandas e ponto. De efetivo, o que foi feito? NADA significativo. Se tivesse melhorado, não teríamos o que temos hoje, e o que temos hoje é o de sempre. O que HÁ hoje? NADA, só gritos e mais gritos e gente protestando, fazendo barulho. Isso não são Direitos Humanos, é SOFISMA. Cadeias, penitenciárias, o que melhorou? NADA. 15 anos de ostracismo total. Mata-se do mesmo jeito. Esta é a herança petista, o resto é conversinha de bar.

publicidade