"Game of Thrones": Atores elegem momentos mais chocantes da série
Entre decapitações, sacrifícios e banhos de sangue, "Game of Thrones" acumulou mais momentos chocantes e reviravoltas do que podemos contar. Mas uma coisa é certa: todo mundo tem um mais marcante - até o elenco da série.
Na espera pela oitava e última temporada da saga da HBO, o UOL foi a Londres para conversar com atores como Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister, e John Bradley, o Sam. Acabamos descobrindo quais cenas os deixaram mais abalados e contamos tudo aqui embaixo. Spoiler: boa parte deles ainda não superou a partida de Ned Stark (Sean Bean).
Ficou curioso? Confira abaixo. E fique ligado: até a estreia de "Game of Thrones", no dia 14 de abril, vamos trazer mais informações da nossa visita ao elenco da série.
Nikolaj Coster-Waldau (Jaime)
A execução de Ned Stark. Esse foi o grande ponto de virada da série. Você pensa: 'vai ser o fim?' Mas não era.
Jacob Anderson, o Verme Cinzento
Eu ainda estou bravo por causa do Ned Stark. Talvez não seja uma forma muito lisonjeira de dizer, mas veio do nada. Acho que o que é ótimo nessa morte em particular é que ela dá o tom para o resto da série. Você já sabe que não pode confiar nessas pessoas.
Joe Dempsie, o Gendry
O momento que ficou comigo foi a morte de Sheeren Baratheon. Séries como 'Game of Thrones' contribuem um pouco para isso, mas acho que todos ficamos um pouco dessensibilizados frente à violência na TV... Sabemos que é faz de conta, eu estive naquele set, mas assisti àquela cena e não consegui tirá-la da minha cabeça. É agoniante.
Jerome Flynn, o Bronn
A cena com Oberyn, quando ele morre. Eu estava me apaixonando pelo personagem, e, como ator, [Pedro Pascal] estava fazendo um trabalho incrível. A forma como foi feita... Ele era um dos heróis, então você pensa que ele estaria seguro, mas de repente vem o choque.
John Bradley, o Sam
A decapitação de Ned Stark. Porque você vê aquilo e, naquele momento, tudo vira pó. Esse era o personagem essencial, o cara em que você tinha que se apegar porque ele ia guiar você pelo caminho. Ele era o nosso Tony Soprano, nosso Jimmy McNulty, e de repente ele morre. Esse era o cara que eu achava que estava seguro, mas ele se foi.
Hannah Murray, a Gilly
A morte de Ned. Eu li os livros antes de ver a série, e me lembro de ficar indo e voltando nas páginas, incrédula. Como eu me confundi assim? Não pode ser isso. É uma narrativa incrível.
*A jornalista viajou a convite da HBO
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.