Topo

Kelly Clarkson diz que está torcendo por Lady Gaga no Oscar e canta "Shallow"

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

18/02/2019 11h57

A cantora Kelly Clarkson revelou que é uma grande fã de Lady Gaga e que está torcendo para que ela e Bradley Cooper ganhem o Oscar de melhor canção original pela música "Shallow", que está na trilha sonora de "Nasce Uma Estrela".

Kelly está em turnê pelos Estados Unidos e elogiou a colega em um show na sexta-feira (14) em Green Bay, no estado americano de Wisconsin. "É legal saber que alguém muito talentosa também é uma pessoa muito legal", disse Kelly. "Estou torcendo por ela. Esta canção! Eu simplesmente adoro. É de um filme em que ela foi indicada a um bilhão de prêmios e eu espero que ela ganhe", contou.

Antes de interpretar a música, Kelly disse que estava nervosa, especialmente porque não iria contar com a ajuda de Bradley Cooper. "Espero não estragar tudo. E, se eu o fizer, tomara que eles não vejam".

O filme "Nasce Uma Estrela" foi indicado para oito Oscars, incluindo o de melhor atriz para Lady Gaga, melhor ator para Bradley Cooper e melhor canção para "Shallow.

A faixa está concorrendo com outras quatro músicas: "All The Stars" ("Pantera Negra"), "I'll Fight" ("RBG"), "The Place Where Lost Things Go" ("O Retorno de Mary Poppins") e "When a Cowboy Trades His Spurs For Wings" ("The Ballad Of Buster Scruggs").