Topo

Thiago Pethit lança 3 vídeos de "Mal dos Trópicos" para "imortalizar" show

Thiago Petit - Rafael Barion
Thiago Petit Imagem: Rafael Barion

12/09/2019 10h12

No último dia 12 de julho, Thiago Pethit reuniu 19 músicos no palco do Sesc Pinheiros, em São Paulo, para o lançamento de Mal dos Trópicos, seu mais recente álbum, que já está na lista dos melhores do ano (até agora) da APCA - Associação Paulista de Críticos de Arte.

Como é um formato de show grandioso, que talvez ele não consiga levar para todo o país, o cantor e compositor decidiu disponibilizar os vídeos ao vivo de "Orfeu", "Me Destrói" e, também, da faixa que dá nome ao disco. Essa última conta com a participação do bloco Ilú Obá de Min e o vídeo foi filmado, também, durante o ensaio, todos sob direção de Vinicius Cardoso.

"Fazer shows pra mim é sobre estar vivo e morrer na mesma noite. Acontece naquele instante. E acredito que nenhum vídeo é capaz de dar conta dessa sensação, dada sua natureza imortal, como cinema. No entanto, a turnê de Mal dos Trópicos tal qual aconteceu em sua estreia, é algo grandioso demais e eu não poderia deixar de imortalizar isso", explica o artista sobre a ideia de lançar três clipes simultaneamente.

Assista abaixo os três vídeos:

Mal dos Trópicos com Ilú Obá De Min

Orfeu

Me Destrói

Thiago Pethit segue mostrando seu novo álbum. Neste domingo (15), o artista vai se apresentar no Centro Cultural São Paulo, a partir das 18h, com participação dos tambores de MBEJI.

Serviço
Thiago Pethit apresenta Mal dos Trópicos no CCSP
Quando: 15 de setembro - domingo, às 18h
Onde: CCSP - Rua Vergueiro, 1000
Inf: https://www.sympla.com.br