Filme 'Tenet, de Christopher Nolan com Robert Pattinson, é adiado devido à covid-19
A produtora e distribuidora Warner Bros adiou ontem o lançamento do novo filme do diretor Christopher Nolan, "Tenet", pela segunda vez devido ao surto de coronavírus, causando outro revés nas esperanças do setor cinematográfico por uma retomada nos próximos meses.
"Tenet" está programado agora para chegar aos cinemas em 12 de agosto, informou a empresa em comunicado. A maioria dos cinemas dos Estados Unidos permanece fechada para ajudar a conter a propagação da pandemia.
Isso ocorre porque houve um aumento recente de casos de coronavírus em vários estados do país.
"A Warner Bros está comprometida em levar 'Tenet' ao público nos cinemas, na telona, quando os expositores estiverem prontos e as autoridades de saúde pública disserem que é hora", disse uma porta-voz.
"Tenet" é um dos filmes de grande orçamento com os quais os operadores de cinema contam para atrair o público de volta às salas após uma paralisação mundial no início deste ano.
Estrelado por John David Washington e Robert Pattinson, pouco foi revelado sobre o enredo do épico de espionagem. O filme estava programado para estrear em 17 de julho.
Atualmente, cerca de 780 cinemas internos estão abertos nos Estados Unidos, de acordo com a empresa de monitoramento Comscore.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.