Casal húngaro recria cenas de 'Game of Thrones' e outros sucessos durante quarentena
Entediado com a quarentena, os cinéfilos húngaros Fanni e Norbert recriaram em seu apartamento dezenas de cenas de "Ghost: Do Outro Lado da Vida", "Game of Thrones", "Scarface" e outros filmes, usando os utensílios domésticos que pudessem encontrar.
As fotos do casal rapidamente se tornaram virais nas redes sociais, e agora eles simplesmente não conseguem parar, tendo novas ideias a cada dia.
"A inspiração surgiu quando estávamos na cozinha", disse Norbert Hosszu, de 30 anos, enquanto se preparava para vestir uma peruca e representar uma cena em que Tyrion Lannister se serve de um copo de vinho tinto em seu casamento em "Game of Thrones".
Sua parceira, Fanni Kovacs, de 26 anos, disse que estava fazendo massa para bolinhos de batata quando se lembrou de uma cena do filme "Ghost: Do Outro Lado da Vida", com Demi Moore modelando cerâmica e Patrick Swayze a abraçando por trás.
O casal, que costumava trabalhar com improvisação antes da crise de Covid-19, rapidamente recriou a cena em sua cozinha usando a massa do bolo. Agora, o público lhes pede mais conteúdo, além de cenas de filmes específicos.
"Fanni e eu sempre gostamos de nos fantasiar e, quando estávamos na universidade, íamos a muitas festas à fantasia. E, claro, amamos filmes e trabalhamos com teatro", disse Norbert.
As cenas que selecionam dependem do que o casal consegue encontrar em casa: farinha em vez de cocaína, tomate enlatado em vez de sangue, um aspirador de pó em vez de uma arma.
"Só espero que essas fotos tragam um sorriso ao rosto das pessoas", disse Fanni.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.