'Game of Thrones' já acabou, mas o Twitter só quer saber de Tywin Lannister
Já vai fazer um ano desde que "Game of Thrones" chegou ao fim após uma controversa oitava temporada. Mas, nesta segunda, o Twitter só quer saber de um personagem que morreu na quarta temporada: Tywin Lannister.
O patriarca da família, vivido por Charles Dance, era pai de Cersei (Lena Headey), Jamie (Nikolaj Coster-Waldau) e Tyrion (Peter Dinklage) —e, também, um dos principais estrategistas dos Sete Reinos. Isso até morrer de uma maneira, digamos, inusitada: atingido por Tyrion, o filho que nunca amou, com uma flecha enquanto estava sentado no banheiro.
Mas foi uma outra cena que fez Tywin se tornar um dos assuntos mais comentados do dia: um sermão que ele dá em Joffrey (Jack Gleeson), seu neto, rei dos Sete Reinos e um dos personagens mais insuportáveis da série.
Na cena, exibida na terceira temporada, Joffrey grita com o avô dizendo que é o rei, mas toma uma bela bronca. "Qualquer homem que precise dizer 'Eu sou o rei' não é um verdadeiro rei", diz Tywin.
Alguns fãs relacionaram a frase às notícias de supostos atritos entre o presidente Jair Bolsonaro e seus ministros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.