Topo

'O Poderoso Chefão 3' ganhará nova versão com 'final mais apropriado'

Diretor de "Poderoso Chefão Parte III" afirmou que filme merece um final mais "apropriado" - Divulgação/IMDB
Diretor de 'Poderoso Chefão Parte III' afirmou que filme merece um final mais 'apropriado' Imagem: Divulgação/IMDB

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/09/2020 19h45

"O Poderoso Chefão: Parte 3", longa da trilogia de sucesso, ganhará uma nova versão cujo final será mais "apropriado". A informação foi divulgada hoje por Francis Ford Coppola, diretor do filme.

"Para esta versão do final, criei um novo começo e fim, e reorganizei algumas cenas, tomadas e entradas de música", disse o diretor em comunicado obtido pelo NME.

"Com essas mudanças, e com o visual e o som restaurados, acho que é um final mais apropriada para 'O Poderoso Chefão' e 'O Poderoso Chefão 2'", continuou.

O novo projeto ganhou o nome de "Mario Puzo's The Godfather, Coda: The Death of Michael Corleone" e terá um lançamento limitado nos cinemas em dezembro, quando o filme original completa 30 anos. A ideia é que, depois da estreia, ele seja disponibilizado nas plataformas digitais.

"É um reconhecimento ao título favorito meu e do Mario, e às nossas intenções originais para o que se tornou 'O Poderoso Chefão 3'", disse o diretor.

Em 2008, Coppola restaurou 'O Poderoso Chefão' e 'O Poderoso Chefão: Parte 2' e, mais recentemente, o diretor lançou uma nova versão de "Apocalypse Now".