Trilha sonora de 'Pantera Negra' bomba após a morte de Chadwick Boseman
A morte de Chadwick Boseman voltou a trazer atenção ao filme "Pantera Negra", um marco da representatividade no cinema, e os fãs recorreram à trilha sonora do longa como forma de homenagem, que ficou a cargo do rapper Kendrick Lamar.
De acordo com a Billboard, houve aumento de 104% nas audições das faixas do disco lançado por Kendrick e de 700% nas compras digitais de músicas do álbum.
Um dos maiores sucessos da trilha foi "All The Stars", com SZA:
Outro grande hit, que ganhou um lyric vídeo com imagens alusivas ao Pantera Negra, foi "Pray for Me", com The Weeknd:
Foram mais de 3,5 milhões de audições das canções da trilha sonora nos Estados Unidos desde a morte de Chadwick, na sexta-feira (28), por conta de um câncer de cólon diagnosticado há quatro anos. Só "All The Stars" foi ouvida 910 mil vezes no país.
O curioso é que a trilha seguia sendo muito escutada. Nos dias anteriores à morte do ator, foram 1,7 milhões de audições.
O álbum ainda conta com Travis Scott, 2 Chainz, Future, Khalid e Swae Lee, entre outros. A trilha original do filme, escrita por Ludwig Göransson, venceu o Oscar e um Grammy. Já "King's Dead", de Lamar, faturou um Grammy.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.