Curta narrado por Santoro leva Emmy de 'inovação em programação interativa'
O curta brasileiro "A Linha", narrado em inglês por Rodrigo Santoro, venceu o Emmy na categoria "innovation in interactive programming", que premia as experiências interativas mais inovadoras com base na avaliação de um júri específico.
Produzida pelo estúdio Arvore, "A Linha" coloca o espectador para acompanhar a história de amor de Pedro e Rosa, em um cenário que remete à cidade de São Paulo dos anos 1940.
O curta-metragem já havia sido premiado no Festival de Veneza de 2019 como melhor experiência de realidade virtual e exibido na 43ª Mostra de Cinema de São Paulo. O UOL já viu e contou como é "passear" pelo curta.
Os vencedores do 72º Emmy Awards nas categorias Animação, Coreografia, Programação Interativa e Motion Design foram divulgados hoje. Os prêmios serão entregues na cerimônia do Creative Arts Emmy Award, que será virtual e acontecerá no dia 17 de setembro.
Ganhamos o Emmy! "A Linha" recebeu o primeiro Primetime Emmy Brasileiro. Muito feliz com esse importante reconhecimento para história de amor de Pedro e Rosa, que tocou e comoveu tantas pessoas. Foi uma honra emprestar minha voz para este projeto incrível.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.