Topo

Chadwick Boseman se casou em cerimônia secreta antes de morrer, diz jornal

27.jan.2019 - Chadwick Boseman e Taylor Simone Ledward chegam juntos ao 25º Screen Actors Guild Awards, em Los Angeles, na Califórnia - Sarah Morris/Getty Images
27.jan.2019 - Chadwick Boseman e Taylor Simone Ledward chegam juntos ao 25º Screen Actors Guild Awards, em Los Angeles, na Califórnia Imagem: Sarah Morris/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/08/2020 11h12

O ator Chadwick Boseman, 43, casou-se com a cantora Taylor Simone Ledward em uma cerimônia reservada antes que o câncer de cólon que o levou à morte ontem avançasse, segundo informações do jornal britânico "MIrror".

Boseman pediu Ledward em casamento em outubro do ano passado e os dois oficializaram a união em uma cerimônia privada e sem cobertura da mídia, informou o jornal. Ledward estava ao lado do marido quando ele morreu em sua casa, em Los Angeles (Califórnia).

Os dois mantiveram boa parte do relacionamento em segredo. Boseman só falou publicamente da esposa em março de 2019, quando ainda eram namorados, embora os dois fossem vistos juntos desde 2015.

Durante a premiação de Melhor Ator da NAACP, o ator afirmou: "Simone, você está comigo todos os dias. Preciso te reconhecer agora. Eu te amo".