Topo

PK Delas é bloqueado pelo Instagram ao tentar divulgar 'Show Privê'

PK Delas fará seu "Show Privê" exclusivamente para assinantes - Divulgação
PK Delas fará seu 'Show Privê' exclusivamente para assinantes Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/08/2020 20h37

O cantor e DJ PK Delas teve seu perfil bloqueado pelo Instagram ao tentar divulgar sua nova live, o "Show Privê", com participações de Bruna Surfistinha, a ex-namorada Valesca Popozuda e a educadora sexual Tatí Presser.

A rede social classificou o conteúdo publicado pelo artista como "impróprio".

Durante a pandemia, ele realizou algumas "apresentações proibidonas", ao vivo, para seus mais de dois milhões de seguidores na rede social. Até mesmo famosos como Gabigol, David Brazil e Jojo Toddynho já participaram das apresentações ao vivo do funkeiro na rede social.

Agora, ele decidiu criar uma plataforma para realizar seu "Show Privê" e fará o evento na sexta-feira (28) exclusivamente para assinantes.

"O que está acontecendo que eu não posso nem mais propagar a divulgação da minha live? Não pode mais ter liberdade de expressão aqui? Por isso que vou fazer a minha live fechada, porque não tenho mais liberdade para falar o que eu quero. Que coisa chata, vamos deixar quem quer ser feliz, ser feliz. Apagaram até meu vídeo de divulgação... Deixa meu cavalo andar! Deixa as mulheres dançarem e se divertirem, elas são livres para fazerem o que quiserem, na hora que quiserem e como quiserem!", desabafou o funkeiro.

Apesar do bloqueia na rede social, PK disse: "Meu intuito é esse: incentivar a liberdade da mulher, mostrar que elas podem fazer o que quiserem, a hora que quiserem. Fazer o que bem entender. Eu apoio isso! E escolhi fazer nessa plataforma justamente para que elas possam ter mais liberdade, ficar mais à vontade até para mostrar mais coisas do que podíamos no Instagram".