PK Delas quer derrubar sexo em live 'proibidona': 'Só sensualidade e dança'
Em meio a inúmeras lives de artistas, uma vem chamando atenção em especial pelo conteúdo sensual: a do PK Delas, nome artístico de Patrick Silva, de 26 anos. O funkeiro, nascido na comunidade do Caramujo, em Niterói (RJ), costuma fazer "apresentações proibidonas", ao vivo, para seus mais de dois milhões de seguidores no Instagram.
"Não esperava essa proporção que tomou, os artistas e famosos que interagiram comigo, que participaram da brincadeira, como a Jojo Todynho, o David Brasil, o Rodrigo, do Real Madrid. De fato, me pegou de surpresa", declara.
Entre uma música e outra, o cantor convida fãs para interagir rebolando, traduzindo os versos de canções como "Sentou Na Onda". Em alguns shows virtuais, rolou até de algumas fãs tirarem a roupa. Preocupado com o conteúdo explícito, PK avisa que isso não pode acontecer em suas lives.
"A política que adotei foi de 'derrubar' esses participantes para respeitar as normas do Instagram. Mas sexo explícito nunca aconteceu. Só sensualidade e dança", diz ele, que não considera certas... digamos... interações mais quentes entres participantes sexo explícito. "Mas por deixá-las muito à vontade, às vezes acontece", justifica.
Segundo ele, a sua intenção é exaltar a liberdade sexual feminina. "Meu intuito é esse: incentivar a liberdade da mulher, mostrar que elas podem fazer o que quiser, a hora que quiser, fazer o que bem entender. Eu apoio isso", afirma.
Sensualização em troca de seguidores
A modelo Letícia Lopes, de Brasília (DF), disse ao UOL que sensualizou numa das lives para ganhar seguidores. "Enviei solicitação para participar da live e eles aceitaram. Durante o tempo que entrei, ganhei seis mil seguidores. Além de causar lá também", revela a moça.
Lado social
PK ressalta que também aproveita sua audiência de até 270 mil seguidores simultâneos na live para fazer caridade. "Disponibilizo links de vakinhas on-line com ONGs parceiras, o intuito sempre foi de levar alegria e ter responsabilidade social nesse momento tão difícil, em meio à pandemia".
Convite internacional
O sucesso de suas apresentações ao vivo lhe rendeu um convite para um festival internacional de lives, com participação do Post Malone e Tyga. "Vai ser um grande momento", sonha o MC, que está preparando um show especial para o YouTube, no final de maio.
Mr. Catra como inspiração
No funk desde os 16, Patrick conquistou uma vida mais confortável para família e se mudou da favela para o bairro de Piratininga, na região oceânica niteroiense. Entre suas referências, estão os MC Frank, Mr. Catra e Tikão
"Comecei fazendo festa, depois passei a vender bebidas nos bailes funk das comunidades. Três anos depois, passei a trabalhar com o MC Maneirinho, que me deu essa oportunidade, durante 7 anos, onde aprendi mais sobre o mercado, a representatividade e o valor cultural do funk", relembra.
Romance com Valesca Popozuda
Antes de estourar como PK Delas, Patrick era conhecido por ter namorado uma famosa. O funkeiro se relacionou com Valesca Popozuda, de quem ainda fala com muito carinho.
"Valesca é uma pessoa especial para mim. Aquele momento foi um momento incrível na minha vida. Ela me ajudou bastante. Ainda mantenho contato com ela. Valesca é muito minha amiga eu tenho carinho enorme por ela e pela família inteira. Sempre me acolheram muito bem", agradece.
Significado de PK Delas
Sua paixão e admiração por mulheres também refletiu na escolha do nome artístico. "Sempre fui bem relacionado com a mulherada. Sempre gostei de conviver com mulheres e aprender com elas. Acabei adotando o PK Delas, como uma forma de homenagem", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.