Topo

Mc Zaac lança single com 'clipe caseiro' e presença de influencers; veja

Mc Zaac lançou novo clipe em single "Saudade". Vídeo foi feito de forma caseira - André Lucas/UOL
Mc Zaac lançou novo clipe em single 'Saudade'. Vídeo foi feito de forma caseira Imagem: André Lucas/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

24/04/2020 13h12

O cantor e compositor Mc Zaac lançou sua nova música. "Saudade" é um funk melody com batida envolvente e riffs de violão. A música ganhou um clipe no YouTube, com a participação de influencers e respeitando as regras de isolamento social em razão da pandemia de coronavírus.

Respeitando as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde), o vídeo que acompanha a canção, cheio de dança, foi feito com participação de influencers, cada um em sua casa interagindo sozinho com a câmera. O diretor conduziu os passos por meio de uma chamada de vídeo. Ramana Borba, Tiago Montalti e Giana Mello foram alguns dos que participaram do clipe.

"Essa música surgiu da junção de alguns parceiros, em um dia de estúdio. Estávamos criando algumas batidas, fomos compondo e criando a harmonia e a letra. Um desses parceiros vocês já conhecem, que é o Mc Vigary que fez a 'Vai Embrazando' comigo. Os outros dois são, Dj G Beats (meu antigo Dj) e Dj Xoque (meu atual Dj). Se Deus quiser será mais uma união de muito sucesso pois estou muito contente com o resultado" disse Zaac via assessoria de imprensa

Só neste ano o cantor lançou clipe de "Are You Gonna Tell Her?", em parceria com Tove Lo, "After", e "Rebolada Bruta", em parceria com Claudia Leitte, que juntos somam mais de 6,5 milhões de visualizações no YouTube.