Topo

OtaLab#6: Ivete Sangalo e Luísa Sonza são as convidadas desta quinta-feira

Otaviano Costa no cenário do programa OtaLab, no UOL - Divulgação
Otaviano Costa no cenário do programa OtaLab, no UOL Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/08/2020 04h00

Prepare-se porque o "OtaLab" no UOL desta quinta-feira (20) vai chegar com tudo! A partir das 19h (de Brasília), Otaviano Costa recebe convidadas cheias de poder em seu laboratório e vai garantir mais uma experiência que combina conteúdo informativo, entretenimento, música e humor.

Você pode acompanhar tudo ao vivo na home do UOL e nos perfis de Twitter, Facebook e YouTube do UOL. Se liga no que vem por aí!

Ivete Sangalo na área

Levantou poeira no "OtaLab"! Ivete Sangalo é o destaque desta noite. A cantora vai conversar ao vivo com Otaviano para falar da carreira, família e muito mais. Tudo com o carisma e descontração de sempre!

Enquanto a hora não chega, relembramos cinco vezes em que "Veveta" fez sucesso também fora dos palcos e quebrou a internet —teve live de três horas (de pijama!), uma crise de ciúme e recorde na web.

A BRABA chegou!

Quem também vai marcar presença nesta quinta-feira é Luísa Sonza. Dona de sucessos como "Boa Menina", "BRABA" e "Devagarinho", ela é mais um nome de peso que vai bater um papo com Otaviano.

Você é fã da cantora? Preparamos um quiz para você testar seus conhecimentos sobre os clipes dela.

E muito mais

Não vai faltar conteúdo! O colunista Fefito traz as principais novidades do mundo dos famosos, e o quadro "Nuvem de Notícias" apresenta atualizações do que rolou de mais quente nesta semana.

Fique ligado!

O "OtaLab" vai ao ar às 19h (de Brasília), ao vivo, nas redes do YouTube, Facebook e Twitter. O público poderá interagir, como sempre, por meio da #OtalabNoUOL.