Topo

Otaviano Costa se emociona após surpresa de filhas em programa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2020 20h51

Momento fofura no "OtaLab" no UOL! Otaviano Costa se emocionou durante o programa desta quinta-feira (6) ao ouvir uma mensagem da filha Olívia, nove anos, e a enteada Giulia, 20. Elas prepararam uma surpresa em homenagem ao Dia dos Pais.

"A gente sabe que vai ter muitas pessoas que vão passar o Dia dos Pais longe neste ano e vamos ter o privilégio de passar esse dia do lado do nosso, grudadinho. Queremos desejar um feliz Dia dos Pais", disse Giulia, ao lado da irmã. A cachorrinha Lola também esteve presente no vídeo.

Na semana passada, Ota já havia chorado em participação na live da sensitiva Márcia Fernandes ao ouvir o mapa astral de Olívia. Ele se emocionou ao ouvir que garota é "filha de Nossa Senhora". Flávia Alessandra também participou da transmissão e ficou bastante emocionada ao ouvir as palavras de Márcia Fernandes. Além de Olívia, a sensitiva fez previsões sobre Giulia, filha da atriz com Marcos Paulo.

Após ouvir a mensagem, Otaviano também aproveitou para falar de seu pai e mandou um recado para todas as famílias.

"A gente tá vivendo momentos tão emocionantes por uma coisa ruim que surgiu para todos nós nesse momento [de pandemia]. Eu queria muito estar com meu pai neste momento. Quem não quer estar perto do seu pai? Eu vi as minhas duas meninas... a gente tá num tempo muito difícil, muitos pais viraram anjinhos, vítimas por causa da covid. A gente está do lado dessa famílias. Um beijo especial. Obrigado, minhas filhas. Eu amo vocês".