Sertanejo Cauan continua em estado grave e mantém uso de oxigênio
O sertanejo Cauan, internado desde a semana passada por complicações do novo coronavírus, segue em estado grave e os novos exames laboratoriais não apresentaram "mudanças significativas" de ontem para hoje, de acordo com o boletim médico recebido pelo UOL.
O boletim ainda informa que ele se "mantém estável com quadro clínico mantido", além do uso de "oxigenioterapia contínua (24h por dia)".
Ontem, a família do músico comemorou a "discreta melhora do comportamento pulmonar" do cantor após, no domingo (16), ser divulgado que Cauan estava com 70%-75% do pulmão comprometido.
A família do cantor ainda agradeceu ao carinho dos fãs e pede para que as pessoas orem pela sua recuperação.
Agradecemos a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan neste momento tão difícil, pra ele e pra todos. Solicitamos que continuem as orações e as mensagens positivas, o que é importante para a recuperação dele.
Na manhã de ontem, Cauan foi transferido da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Instituto Ortopédico de Goiânia para um leito especial no hospital Anis Rassi, também na capital de Goiás.
O cantor sentiu dores no corpo acompanhadas de febre no dia 7 de agosto e, depois de passar o final de semana tentando se recuperar, foi ao médico e recebeu o resultado positivo para a doença no dia 10.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.