Topo

Cauan é transferido de hospital em Goiânia por acesso a leito especial

O cantor Cauan, da dubla Cleber e Cauan, está internado por complicações da covid-19 - Reprodução/Instagram
O cantor Cauan, da dubla Cleber e Cauan, está internado por complicações da covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/08/2020 09h45

O sertanejo Cauan, da dupla Cleber e Cauan, foi transferido da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia, onde estava internado desde a semana passada, para um leito especial no hospital Anis Rassi, ainda na capital de Goiás.

O cantor sofre de complicações do coronavírus. A novidade foi confirmada ao UOL pela assessoria da dupla, dizendo que a transferência foi feita nesta madrugada.

A assessoria ainda afirmou que Cauan está passando por exames e que um novo boletim sobre o seu quadro de saúde deve ser liberado em breve. Ontem, o sertanejo apresentava "quadro grave, mas estável", e antes foi confirmado que ele estava com 70 a 75% do pulmão comprometido.

Na última nota, a família agradeceu "pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho" e pediu que os fãs "continuem se lembrando dele nas suas orações".

10 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Tubarc

Se você olhasse para o nosso céu azul, a cada 96 minutos teria um avião da chapecoense falhando sem combustível e despedaçando, ou a cada 6 horas uma Boate Kiss pegando fogo dizimando seus participantes, ou a cada 7 horas uma barragem de Brumadinho desmorona morro abaixo, dragando muitos sonhos e vidas compartilhadas. O nosso Brasil que o Cauan vive tem uma fila enorme de embarque onde cerca de 1000 passageiros embarcam numa canoa furada fruto do descaso da coisa pública que vai naufragar todos os dias. Essa é a nossa situação hoje dentro de uma realidade assustadora e difícil de acreditar . . .

Tubarc

Toda vida humana é preciosa e não deve ser desperdiçada. Claro que a situação do Cauan é delicada, mas temos que ser honestos e dizer que agora 5.000 a 10.000 brasileiros como o Cauan lutam pela sobrevivência e cerca de mil deles todos os dias vão entristecer seus parentes e amigos pela partida antecipada. Bem-vindo ao Brasil, país descoberto por Cabral e colonizado pelos Portugueses. Países que agiram com responsabilidade governamental e coletiva pouparam os seus cidadãos. Países como a China, Nova Zelândia, Camboja, Vietnã, e até o Paraguai e Uruguai tiveram e estão tendo poucas vítimas pela COVID-19. O brasileiro achava que votar para presidente ia garantir um futuro melhor. Parece que temos uma falha generalizada que resulta em consequência tristes para muitos . . . a mortalidade pela COVID-19 vai reduzir quando a morte de perto educar pela maneira mais brutal, as perdas dos entes queridos

publicidade