Topo

Rihanna publica pichações para mandar recado malcriado a Donald Trump

Será Rihanna pichando um recado a Trump? - Divulgação
Será Rihanna pichando um recado a Trump? Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/08/2020 09h45

A estrela pop Rihanna usou suas redes sociais para mandar um recado malcriado ao presidente americano Donald Trump, que este ano tenta se reeleger.

A cantora, que não perde a oportunidade de alfinetar Trump, publicou ontem algumas imagens do que parece uma mulher pichando as palavras "FUCK TRUMP" (foda-se, Trump) no teto de um veículo abandonado. A publicação veio acompanhada da legenda "Art. # 81 dias."

A reportagem do HuffPost procurou os representantes de Rihanna para saber se é ela quem aparece nas fotos, mas eles não responderam o pedido.

Embora o local onde as fotos foram tiradas também seja desconhecido, alguns internautas sugeriram que elas foram registradas ao longo da Rota 66 no Rancho Cadillac, no estado do Texas.

Os seguidores da cantora aproveitaram para brincar ao comparar Rihanna ao artista de rua anônimo Banksy, que é britânico.

A cantora já havia criticado Trump por suas políticas de imigração e pelo tratamento, considerado "desastroso", dado pelo governo ao furacão Maria, que atingiu Porto Rico em 2017.

Em 2018, ela enviou a Trump um aviso para que ele parasse de tocar suas músicas em comícios de campanha.