Sequência de Crepúsculo já vendeu mais de um milhão de cópias em uma semana
O renascimento de "Crepúsculo" é real: o novo livro da saga, "Sol da Meia-Noite", já foi comprado um milhão de vezes só na América do Norte, em uma semana de lançamento.
O anúncio foi feito pela editora Hachette Book Group e publicado na revista Publishers Weekly, e leva em conta as vendas em todos os formatos: livro físico, ebook e audiolivro, além das pré-vendas. O restante da saga tem 160 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro.
"Sol da Meia-Noite" está no topo da lista "Séries Infantis" do New York Times. Internacionalmente, também é um bestseller: é o livro mais vendido no Brasil, no Reino Unido, na Holanda e na Alemanha, e o segundo da lista na França.
A história não é uma sequência para os quatro primeiros volumes da saga, mas sim narra o primeiro título do ponto de vista de Edward. A autora, Stephenie Meyer, já anunciou que pretende lançar mais duas continuações.
"Tem mais dois livros que eu quero escrever nesse universo. Já tenho os rascunhos, e um capítulo escrito do primeiro, acho. Então eu sei que está lá. Não estou pronta para fazer isso agora, quero fazer algo completamente novo", disse em um evento online.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.