Topo

Christina Aguilera lança clipe de 'Loyal Brave True', de 'Mulan'; veja

Do UOL, em São Paulo

14/08/2020 10h41

A música "Loyal Brave True", lançada em março deste ano para "Mulan", ganhou um clipe hoje. Nele, Christina Aguilera canta sobre um fundo vermelho com cenas que remetem ao live-action, cuja estreia foi adiada por causa da pandemia de coronavírus.

No vídeo, a cantora usa um vestido preto e vermelho com um tecido transparente e leve, que acompanha os movimentos do clipe.

Tomorrow ?? #LoyalBraveTrue

Uma publicação compartilhada por Christina Aguilera (@xtina) em

"Eu deveria perguntar a mim mesma na água o que um guerreiro deve fazer? (...) Quem sou eu sem minha armadura, usando os sapatos de meu pai? Tudo o que eu sei é que mais difícil ser leal, corajosa e verdadeira", diz a letra.

A canção original está no filme que será lançado no dia 4 de setembro na Disney+, nos Estados Unidos, por US$ 29.99 (cerca de R$ 162). No Brasil, a estreia ainda não tem data. Por aqui, a plataforma de streaming da Disney chegará em novembro.

"Loyal Brave True" foi escrita por Jamie Hartman, Harry Gregson-Williams, Rosi Golan e Billy Crabtree; Hartman também foi o produtor.

Além da nova canção, Aguilera também gravou um remake de "Reflection", canção que fez para o filme de 1998. Em publicação no Instagram, a cantora disse que também gravou versões em espanhol.

De acordo com a revista Variety, a diretora de "Mulan", Niki Caro, dirigiu também os clipes para as músicas da produção da Disney. As novidades devem ser lançadas no final de março.