Topo

Filme de Zack Snyder substitui ator acusado de assediar menores, diz site

Chris D"Elia, o Henderson de "Você", foi acusado de assediar menores e deve ser subtituido de "Army of the Dead" - Reprodução/Instagram @chrisdelia
Chris D'Elia, o Henderson de 'Você', foi acusado de assediar menores e deve ser subtituido de "Army of the Dead" Imagem: Reprodução/Instagram @chrisdelia

Do UOL, em São Paulo

14/08/2020 18h13Atualizada em 14/08/2020 19h14

"Army of the Dead", filme da Netflix do diretor Zack Snyder, passará por refilmagens para incluir a comediante Tig Notaro no lugar de Chris D'Elia. O ator foi acusado de assediar sexualmente garotas menores de idade. As informações são do Hollywood Reporter.

O filme, estrelado por Dave Bautista ("Guardiões da Galáxia"), encerrou seu período principal de filmagens no ano passado e estava em pós-produção quando a pandemia do novo coronavírus atingiu o mundo.

A obra agora passará por uma rápida rodada de refilmagens para incorporar o papel de Notaro. Com os atores já dispersos após a filmagem, além das restrições impostas pela pandemia, a adição será uma combinação de técnicas. A produção irá refilmar cenas opostas a um parceiro de atuação, até o uso de tela verde e tecnologia de efeitos especiais para inseri-la.

As alegações de assédio surgiram contra D'Elia em junho, mas foram negadas pelo comediante. Como consequência, ele foi dispensado por sua agência e os planos para um programa de improvisação foram descartados pela Netflix.

Notaro, sua substituta, é uma sobrevivente de câncer que é conhecida por explorar sua própria vida em suas produções. Seu segundo álbum de comédia, "Live", foi o mais vendido de 2012, além de ser indicado ao Grammy.

No filme de Snyder, um grupo de mercenários faz uma grande aposta após um surto de zumbis em Las Vegas. Eles vão se aventurar na zona de quarentena e tentarão realizar o maior assalto já registrado.