Topo

Zack Snyder quer mostrar 'ponto alto' de Superman em novo 'Liga da Justiça'

Henry Cavill como Superman em "Liga da Justiça" - Divulgação
Henry Cavill como Superman em "Liga da Justiça" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/07/2020 17h23

Zack Snyder está editando e dando os toques complementares para o Snyder Cut de "Liga da Justiça", e quem ganhará com isso é o Superman — papel de Henry Cavill.

Em entrevista para o Beyond The Trailer, ele explicou que está mais interessado pela trajetória do herói e da necessidade constante em mostrar que não é uma ameaça para as pessoas.

"Superman é um personagem muito abstrato por conta de seus poderes e do que pode fazer. Em qualquer momento que você o traga de volta para Terra, ele se torna muito mais relacionável, e por isso ele é mais interessante. Tenho grande respeito por seu código moral e acho que seu lugar definitivo é no topo da pirâmide do mundo dos super-heróis da DC. No fim, ele precisa alcançar esse ponto alto."

O tal do 'ponto alto' estaria em sua versão de "Liga da Justiça", e ele confirmou que tinha essa ideia após o Superman "voltar dos mortos" para o filme.

"Sempre senti que era isso o que estava fazendo. Dessa vez com ressurreição como tema e conceito. Sabe, quem ele é agora? O que ele é? Quando você toca a eternidade, no sentido de voltar do túmulo, como somos afetados por isso?".

A versão de Zack Snyder para "Liga da Justiça" chega em 2021 na HBO Max.