Topo

Billie Eilish e John Legend participarão de Convenção Nacional Democrata

Billie Eilish participará da Convenção Nacional Democrata deste ano - Reprodução/YouTube
Billie Eilish participará da Convenção Nacional Democrata deste ano Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

14/08/2020 14h11

A Convenção Nacional Democrata anunciou hoje que contará com as apresentações de Billie Eilish e John Legend na edição de 2020 do evento. A cerimônia, que será transmitida online para todo o país, está marcada para acontecer entre os dias 17 e 20 de agosto.

Joe Biden é o candidato democrata à presidência dos Estados Unidos e concorrerá em novembro contra Donald Trump, que tenta a reeleição.

Além de Billie e Legend, também participarão Maggie Rogers, Leon Bridges, The Chicks, Common, Jennifer Hudson, Billy Porter, Stephen Stills e Prince Royce.

"Em apenas três dias, daremos início a uma Convenção Nacional Democrata que será muito diferente das convenções anteriores. Será realmente uma convenção para toda a América, e esses artistas incríveis nos ajudarão a contar a história de onde estamos como um país hoje sob a liderança fracassada de Donald Trump, e a promessa do que podemos e devemos ser com Joe Biden como presidente", disse Stephanie Cutter, executiva do programa da Convenção Nacional Democrata de 2020, em comunicado oficial.

Inicialmente, a Convenção Nacional Democrata estava marcada para acontecer no mês de julho. O evento teve que ser adiado por causa da pandemia do novo coronavírus.