Martin Scorsese assina contrato para fazer filmes e séries para a Apple
Martin Scorsese está se sentindo em casa no streaming. Após fazer "O Irlandês" para a Netflix e fechar acordo para "Killers of the Flower Moon" na Apple TV+, o cineasta e sua companhia, a Sikelia Productions, assinaram um contrato para continuar trabalhando com a Apple nos próximos anos.
Segundo o THR, o acordo compreende filmes e séries que Scorsese e seus parceiros de produção quiserem desenvolver no futuro próximo. A Apple terá o direito de ser a primeira a receber os projetos, liberando-os para outros investidores se não quiser bancá-los.
Scorsese fundou a Sikelia Productions em 2003. Além de produzir todos os projetos do diretor desde então, a empresa também foi responsável por filmes como "Joias Brutas" (com Adam Sandler) e "The Souvenir" (com Tilda Swinton).
Boa companhia
Assinando com a Apple e seu serviço de streaming, Scorsese se junta a um time impressionante de talentos que fizeram acordos semelhantes com a empresa, como Idris Elba, Ridley Scott, Alfonso Cuarón, Oprah Winfrey e Julia Louis-Dreyfus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.