Topo

Laura Dern confirma reencontro com Sam Neill em novo 'Jurassic World'

Laura Dern publica foto das cadeiras com os nomes de seu personagem e de Sam Neill em "Jurassic Park" - Reprodução/Instagram
Laura Dern publica foto das cadeiras com os nomes de seu personagem e de Sam Neill em "Jurassic Park" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/08/2020 20h07

"Jurassic World: Dominion", novo filme da cinessérie "Jurassic World", trará participações importantes para os fãs da saga dos dinossauros.

A atriz Laura Dern, intérprete da doutura Ellie Sattler em "Jurassic Park", publicou uma foto que confirma não só a participação dela no novo filme, mas também a de Sam Neill, que deu vida a Alan Grant e foi par de Laura no mesmo longa, dirigido por Steven Spielberg em 1992 e em uma breve participação em "Jurassic Park III" (2001).

"Primeiro dia. Olá, velho amigo", escreveu na legenda a atriz, que venceu o Oscar de Coadjuvante naquele ano por seu papel em "História de Um Casamento.

As gravações da nova produção foram interrompidas no começo do ano por causa da pandemia do novo coronavírus, mas a produção não parou, com o diretor Colin Trevorrow e vários profissionais trabalhando de forma remota.

O trabalho no set foi retomado no mês passado, após a Universal Pictures negar que um membro do staff havia sido diagnosticado com covid-19.

Além do retorno de Dern e Neill, "Jurassic World: Dominion" contará com a volta de Jeff Goldblum, que interpretou Ian Malcolm em "Jurassic Park", em sua continuação direta "Jurassic Park: O Mundo Perdido" (1997) e fez uma ponta em "Jurassic World: Reino Ameaçado" (2018).

A trama do filme é mantida em segredo, mas fontes do site "Screen Rant" afirmam que o trio terá papel substancial na história. Ou seja, não será apenas uma participação especial.

A atual previsão de lançamento do filme, que encerrará a nova trilogia dos dinossauros estrelada por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, é junho de 2021.

Day one. Hello old friend. #jurassicworlddominion

Uma publicação compartilhada por Laura Dern (@lauradern) em