PUBLICIDADE
Topo

Bryce Dallas Howard mostra hematomas das gravações de 'Jurassic World'

Bryce Dallas Howard nas gravações de Jurassic World - Reprodução/Twitter
Bryce Dallas Howard nas gravações de Jurassic World Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/07/2020 21h40

Bryce Dallas Howard, uma das protagonistas de "Jurassic World: Dominion", compartilhou hoje em seu Twitter alguns dos hematomas que ganhou na volta das gravações do terceiro e último filme da série.

Ela publicou as fotos a pedido do coprotagonista dos filmes, Chris Pratt, que faz par romântico com Bryce na trilogia. "Nas últimas semanas, meus abdominais ficaram doloridos de tanto rir - é bom estar de volta ao trabalho com esse cara engraçado", escreveu ela sobre o colega de elenco.

"Mostre-lhes as fotos das contusões! (Ela teve alguns machucados loucos por fazer acrobacias) Mostre a eles!", pediu o ator ao respondê-la.

Então, Bryce publicou as fotos e colocou como legenda: "Levante as mãos se estiver feliz por fazer acrobacias novamente!", exibindo machucados nos braços e pernas.

O terceiro filme da cinessérie "Jurassic World" voltou a ser gravado nas últimas semanas, após ser interrompido pela pandemia do novo coronavírus, que paralisou a produção cinematográfica em quase todo o planeta.

De acordo com o site Deadline, os atores e equipe técnica estão sendo testados frequentemente para identificar pessoas com o vírus. As gravações atualmente acontecem no Pinewood Studios, no Reino Unido, onde foi instalada uma cabana de testes ao estilo "drive-thru" para identificar membros da equipe com covid-19.

Esses testes acontecem três vezes por semana. Há também a medição de temperatura de todos os envolvidos na produção, além de 150 estações de desinfetante para mãos e uma equipe médica no local pronta para emergências.

As gravações têm previsão para durar mais 16 semanas.