Estúdio retoma gravações de 'Jurassic World: Dominion' e nega caso de covid
As filmagens de "Jurassic World: Dominion" recomeçaram nesta semana, em meio a rumores de que mais de um membro da equipe teria recebido o diagnóstico de covid-19. O estúdio Universal Pictures nega os boatos.
"Quaisquer notícias indicando que a filmagem de 'Jurassic World: Dominion' foi interrompida é categoricamente falsa. A produção está em seu quinto dia de gravação hoje, e estamos muito animados de estarmos novamente em frente às câmeras neste projeto incrível", diz comunicado enviado à revista Variety.
As gravações acontecem no Reino Unido e precisaram ser interrompidas em março devido à pandemia do novo coronavírus.
Fontes informam à revista que as medidas para garantir a segurança da equipe custaram US$ 5 milhões — cerca de R$ 26 milhões. O novo protocolo inclui, entre outros fatores, checagem de temperaturas, disponibilização de testes de covid-19 e higienizações adicionais.
A estreia do sexto filme da saga "Jurassic Park" está prevista para 11 de junho de 2021. O elenco inclui nomes como Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Sam Neil, Laura Dern, Jeff Goldblum, Justice Smith e BD Wong.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.