Topo

Tony Bennett completa 94 anos e recebe os parabéns de estrelas da música

Tony Bennett - Reprodução/Instagram
Tony Bennett Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2020 20h41

O lendário cantor Tony Bennett completou hoje seus 94 anos de vida.

Vários amigos famosos, principalmente do mundo da música — onde ele é grande referência há várias décadas — fizeram questão de homenageá-lo pela data em suas redes sociais.

Antes, a equipe de Bennett publicou no Twitter uma foto atual do artista e fez questão de louvá-lo."Feliz aniversário de 94 anos para Tony Bennett! Gostaríamos de compartilhar seus votos calorosos com ele hoje. Sinta-se à vontade para compartilhar sua mensagem aqui e nos dizer qual álbum você está tocando para comemorar!", disse o texto publicado.

Um dos primeiros a felicitar Bennett foi Steve Wonder.

Ele publicou uma declaração carinhosa ao amigo em forma de vídeo.

Elton John também fez questão de gravar um recado a Bennett, postado no Twitter.

"Obrigado por espalhar tanta alegria ao longo da minha vida. Estou enviando todo o meu amor para você", escreveu.

Sting também lembrou Bennett

O artista apareceu em vídeo tocando violão em sua homenagem.

Elvis Costello foi outro que parabenizou Bennett.

Ele compartilhou uma foto sua ao lado do cantor. "Feliz Aniversário, Tony. Você fez do mundo um lugar melhor e nós nos sentaremos assim novamente, um dia. Você é o melhor. Com muito carinho e respeito", escreveu.

Billy Joel aproveitou para agradecer ao artista.

Bennett gravou várias de suas composições. "Para meu bom amigo, Tony Bennett: obrigado por trazer as músicas que escrevi para uma vida tão gloriosa. Feliz aniversário! Com amor, Billy Joel", anotou.

Por causa do avanço da idade, Tony Bennett tem diminuído o ritmo de apresentações. No entanto, ele continua na ativa. Em abril, ele participou, ao lado de outros cantores, de um concerto em prol das vítimas da pandemia do novo coronavírus e dos médicos que atuam na linha de frente do combate à doença.